'Sther
segunda-feira, 11 de abril de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
Montando uma maquina
Hoje fizemos uma atividade que tínhamos que montar uma maquina e a maquina que eu e meu grupo montamos foi a maquina de papel , nosso grupo teve muita dificuldade em trabalhar , quando fomos apresentar não nos concentramos , não seguramos os risos e falto trabalho , foi uma experiência , um toque que devemos nos concentrar mais e levar mais a serio.Mas a aula foi bem legal , gostei mesmo!
Assinar:
Postagens (Atom)